x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Mi menor

115 resultados encontrados


1. Falcão-da-rainha

porte menor, mas asas bem mais compridas. É uma ave rara.
gratória, que se re- produz em escarpas de ilhas isoladas e
Medi- terrâneo e também nas ilhas Canárias e no inverno
- gra para a ilha de Madagascar (VIDE).
ro Falco. Têm o corpo típi- co dos falcões, com um porte
, mas asas bem mais compridas. É uma ave rara. migratória,

2. Requinta

tridente que o clarinete. É um instrumento transpositor em
bemol, mas há partituras que pedem a requinta em ré. Enqu
a é um instrumento de sopro da família dos clarinetes. É
e portanto de som mais agudo e com sonoridade mais estriden

3. Si bemol maior

la maior de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré,
Bemol, Fá, Sol, Lá e Si Bemol. A sua armadura contém, po
ntém, pois, dois bemóis. A sua tonalidade relativa é Sol
e a sua paralela Si Bemol Menor. O plural de SI BEMOL MAIOR
tonalidade relativa é Sol Menor e a sua paralela Si Bemol
. O plural de SI BEMOL MAIOR é SIS BEMÓIS MAIORES.

4. Sol bemol maior

notas Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol,
Bemol, Fá e Sol Bemol. A sua armadura contém, pois, seis
a contém, pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é
Bemol Menor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônic
, pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Mi Bemol
e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de Fá Sus
idade relativa é Mi Bemol Menor e a sua paralela Sol Bemol
. É enarmônica de Fá Sustenido Maior. O plural de SOL BEM


5. Mi bemol menor

BEMOL MENOR (abreviatura no sistema Europeu Mib m e no Amer
MI BEMOL MENOR (abreviatura no sistema Europeu
b m e no Americano Ebm) é a tonalidade que consiste na esca
ricano Ebm) é a tonalidade que consiste na escala menor de
Bemol e contém as notas Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemo
que consiste na escala menor de Mi Bemol e contém as notas
Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré
Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol e
Bemol. A sua armadura contém, pois, seis bemóis. A sua to
sua tonalidade relativa é Sol Bemol Maior e a sua paralela
Bemol Maior. As alterações para as versões melódicas e
sárias. É enarmônica de Ré Sustenido Menor. O plural de
BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
nica de Ré Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é
S BEMÓIS MENORES.
MI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Mib m e no Americano Ebm)
e no Americano Ebm) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol, Fá, Sol Bemol, L
itas se forem necessárias. É enarmônica de Ré Sustenido
. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
É enarmônica de Ré Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL
é MIS BEMÓIS MENORES.
Sustenido Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS
ES.

6. Si bemol menor

or de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol,
Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura
SI BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Sib m e no Americano Bbm)
e no Americano Bbm) é a tonalidade que consiste na escala
de Si Bemol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi
itas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Sustenido
. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
É enarmônica de Lá Sustenido Menor. O plural de SI BEMOL
é SIS BEMÓIS MENORES.
Sustenido Menor. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS
ES.

7. Sol sustenido menor

Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, poi
SOL SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano G#m)
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO
é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS
ES.

8. 341

Música que começa em
Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), de
começa em Mi Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-
b-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sust
Menor (Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um se
tom para Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó
-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para
Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#
umenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-
-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior
nido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para ter
nar em Fá Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib).
ol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré Menor (
-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341 é 341s.
Música que começa em Mi Bemol Maior ou Dó
(Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom p
), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em F
-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré
(Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341 é 341s.


9. Fá menor

ém as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó, Ré Bemol,
Bemol e Fá. A sua armadura contém, pois, quatro bemóis.
(abreviatura no sistema Europeu Fá m e no Americano Fm) é
m e no Americano Fm) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá e contém as notas Fá, Sol, Lá Bemol, Si Bemol, D
nicas são escritas se forem necessárias. O plural de FÁ
é FÁS MENORES.
critas se forem necessárias. O plural de FÁ MENOR é FÁS
ES.

10. Fá sustenido maior

Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido,
Sustenido e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, se
seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Ré Sustenido
e a sua paralela Fá Sustenido Menor. É enarmônica de Sol
ativa é Ré Sustenido Menor e a sua paralela Fá Sustenido
. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de FÁ SUSTENI

11. Fá sustenido menor

Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré,
e Fá Sustenido. A sua armadura contém, pois, três susten
FÁ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Fá# m e no Americano F#m)
e no Americano F#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Fá Sustenido e contém as notas Fá Sustenido, Sol Sust
o escritas se forem necessárias. O plural de FÁ SUSTENIDO
é FÁS SUSTENIDOS MENORES.
sárias. O plural de FÁ SUSTENIDO MENOR é FÁS SUSTENIDOS
ES.

12. Lá maior

aior de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré,
, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém
rês sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido
e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é LÁS M
lidade relativa é Fá Sustenido Menor e a sua paralela Lá
. O plural de LÁ MAIOR é LÁS MAIORES.


13. 052

que começa em Dó Maior ou Lá Menor (Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-
-Si), depois aumenta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si B
Lá Menor (Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um se
tom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-
semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol Menor (Dó-Fá-Sib-
b-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior ou Si
mol Menor (Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para ter
nar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#).
depois para terminar em Ré Maior ou Si Menor (Sol-Ré-Lá-
-Si-Fá#-Dó#). O plural de 052 é 052s.
Música que começa em Dó Maior ou Lá
(Fá-Dó-Sol-Ré-Lá-Mi-Si), depois aumenta um semitom para
depois aumenta um semitom para Ré Bemol Maior ou Si Bemol
(Dó-Fá-Sib-Mib-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em
b-Láb-Réb-Solb) e depois para terminar em Ré Maior ou Si
(Sol-Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#). O plural de 052 é 052s.

14. Ré bemol maior

na escala maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol,
Bemol, Fá, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM

15. 25

ça em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-
b) e depois aumenta um semitom para terminar em Si Maior ou
l Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um se
tom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
é-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para ter
nar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#
m semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (
-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
Música que começa em Si Bemol Maior ou Sol
(Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom p
menta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido
(Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.

1 2 3 4 >

8 páginas - 115 resultados